Saiba como proteger o sistema Sankhya de forma totalmente gratuita e eficaz

O sistema Sankhya é uma solução de informações gerenciais muito utilizada por empresas para a tomada de decisões de forma precisa e segura.

Mas o que nem todos os profissionais sabem, é que ele pode sim ser interceptado por pessoas mal intencionadas. Com o seu login e senha em mãos, elas simplesmente invadem o sistema e pegam informações extremamente confidenciais para o seu negócio, incluindo os dados financeiros e fiscais da companhia.

Mas para o alívio de muita gente existe uma boa solução para a situação. Vou te explicar agora qual é ela!

Para evitar esse tipo de transtorno, basta acessar um sistema web usando um Certificado de Segurança SSL, nesse caso, o conhecido HTTPS.

Basicamente, essas simples letras protegem o seu sistema de invasores e mantém as informações que só dizem respeito à empresa completamente protegidas. E o melhor é que ele é muito simples de implementar e ainda por cima é totalmente gratuito.

Sim, você não paga nada por ele!

Aí você indaga: Mas eu sempre achei que ele fosse pago!

É verdade, ele era pago, mas para a sua felicidade, existem atualmente algumas empresas que fornecem o certificado SSL grátis. A Lets Encrypt é uma delas. Basta acessar o link https://letsencrypt.org/ para fazer um processo simples e rápido de habilitação do HTTPS no seu site.

Veja na figura abaixo um exemplo de certificado válido para você entender melhor:

Agora que já sabe como ter um certificado SSL grátis e seguro.

Ficou com alguma dúvida? Escreva nos comentários abaixo ou entre em contato. Eu posso te ajudar a esclarecer todas elas!