Loading...
Gerenciamento OpenStack2019-09-18T16:17:34-03:00
Openstack logo

As empresas criam clouds por um motivo: oferecer valor comercial. Use nossos serviços de implantação do OpenStack para demonstrar resultados comerciais reais ao longo da jornada de transformação digital, consolidando o sucesso de sua cloud privada. No início, oferecemos práticas recomendadas e métricas quantificáveis para justificar o caso comercial do seu projeto em cloud.

Juntamente com uma variedade de serviços técnicos, também oferecemos serviços estratégicos para identificar, calcular e validar o valor comercial criado pela sua cloud, com base em métricas mensuráveis.

O OpenStack lhe permite controlar um vasto número de recursos de processamento, storage e rede em um datacenter, realizando um gerenciamento via painel de controle ou via API. Totalmente open source, permite a criação de clouds privadas ou públicas.

Se deseja entender melhor como o OpenStack funciona ou como pode ser utilizado por sua empresa, veja mais informações sobre a arquitetura da tecnologia aqui: https://www.cloudlabs.com.br/technology/openstack/

Veja mais em nosso blog

Imagens customizadas para o OpenStack Glance

Novos administradores do OpenStack podem ter dificuldades para gerar imagens customizadas para suas instancias. Este tutorial pretende mostrar a criação do zero dessas imagens, utilizando como exemplo uma imagem com CentOS 7, MariaDB e Http Apache. A preparação da VM foi realizada em um desktop com Fedora 25. Preparação do ambiente Garanta que possui um ambiente de virtualização completo, instalando os pacotes "libvirt" e "virt-manager" no Fedora: [crayon-5fcb4a5a47980229261048/] Verifique se o serviço do libvirt está em execução: [crayon-5fcb4a5a47988497112982/] Criação da Máquina Virtual Crie uma nova máquina virtual utilizado o "virt-manager" e [...]

Gostaria de entender melhor como a Cloud Labs pode lhe ajudar a implementar o OpenStack em sua empresa?

Solicite um orçamento